segunda-feira, 16 de abril de 2012

Felitron anuncia novos lançamentos para o mercado Office

Já estabelecida como uma das principais marcas de headsets profissionais, a Felitron anuncia para abril deste ano o lançamento de 4 novos modelos de headsets voltados para o segmento Office.

Segundo Ricardo Cortinove, gerente de marketing da empresa, com esses lançamentos a Felitron ganhará mais competitividade neste importante mercado consumidor. “A Felitron é a principal marca de headsets profissionais na América do Sul, fornecendo produtos para as principais e maiores empresas de call centers do país.

Temos penetração no mercado de escritórios e home offices, porém é um mercado diferente do mercado de call centers, as características e exigências dos consumidores são outras, os produtos devem se adequar às necessidades e desejos deste público. Já há algum tempo utilizamos a estratégia de comunicar os benefícios do uso de headsets para empresas dos mais diversos segmentos, informando que qualquer empresa e departamento podem utilizá-los, não só pela melhor condição de trabalho que proporcionam, mas também pelo aumento da produtividade dos profissionais em relação ao uso de telefones convencionais. O nosso departamento de projetos tem realizado pesquisas para desenvolver produtos competitivos que possam se destacar frente aos concorrentes neste mercado.

O know-how adquirido no segmento profissional de headsets permitiu a Felitron desenvolver novos produtos para aplicações para o mercado office, com valores extremamente competitivos sem deixar de lado a qualidade superior e durabilidade Felitron já comprovada pelo mercado de call centers. Temos certeza de que essa nova linha de headsets permitirá aumentarmos a participação da marca neste importante mercado consumidor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador gratis

MAIS COMENTADAS