segunda-feira, 16 de abril de 2012

DÚVIDA DO LEITOR

Olá a todos!
Estive ausente do blog nos últimos meses em virtude de alguns trabalhos, entretanto estou de volta e com força total.

Uma novidade que resolvi compartilhar aqui são as dúvidas que muitos leitores me enviam todos os dias. Muitas vezes os assuntos se repetem e acredito que divulgando aqui vamos poder fazer uma grande troca de experiências.

Obs.: Como forma de manter sob sigilo nossos leitores, não serão divulgados os nomes nem empresas, bem como e-mail etc.

DÚVIDA DO LEITOR:

Bom dia!

Estava visitando o seu blog e achei bem interessante os comentários e sugestões lá postados. Trabalho com treinamento em uma empresa de cobrança via telefone. Como todas as empresas desse segmento, os colaboradores sofrem muita pressão por resultado e quero sugerir algumas ações para alavancar a produtividade e ao mesmo tempo motivá-los.


Gostaria de algumas sugestões de campanhas de motivação que envolvesse também as lideranças.

Leitora de Araçatuba/SP.

RESPOSTA DO BLOG:

Realmente a área de Call Center é bastante massificante.


Acredito muito que as campanhas devam ser utilizadas como um plus, mas que devem existir ações mais estruturais que sustentem a motivação constante tanto dos atendentes (cobradores) quanto dos líderes.

Sugiro a você a realização de uma PCO com enfoque na satisfação da liderança, o que eles esperam da empresa, a partir daí ficará mais fácil atuar de maneira mais precisa.

Qcallcenter

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