terça-feira, 17 de abril de 2012

DÚVIDA DO LEITOR

DÚVIDA DO LEITOR:

Boa dia  ! sou supervisora de operação sac de cartões de uma loja, tenho uma equipe grande, e consegui fazer com que eles venham trabalhar por mim, meu ABS é quase que zerado, porem tenho um problema com indevidos, voce pode me ajudar, me informando qual a melhor campanha para aplicar ?

RESPOSTA DO BLOG:


É muito importante que se saiba que problemas com indevidos não é negociável. Deve ser compromisso da equipe zelar pela ética no trabalho, comprometimento e responsabilidade. Este papel é realmente do gestor que precisa estabelecer a cultura (missão, visão e valores) do grupo. Só podemos executar com perfeição quando entendemos qual nosso papel no processo de atendimento.

Outro ponto importante é a capacitação constante, esse processo é hoje bastante apreciado, principalmente pela geração Y. Acredito que campanha de incentivo não é adequada para esta situação.





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador gratis

MAIS COMENTADAS