quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

GRUPO PROVIDER REALIZA 1º ENCONTRO NACIONAL DA DIRETORIA DE OPERAÇÕES

Entre os dias 7 e 9 de fevereiro, o Grupo Provider reuniu gestores de todo o Brasil, no Hotel Amoaras, em Maria Farinha, Litoral Norte de Pernambuco, para participar do 1º Encontro da Diretoria de Operações. Organizado pela Gerência de Excelência em Operações da empresa, o evento teve como objetivo avaliar a performance do grupo em 2011, quando a Provider atingiu o faturamento de R$ 250 milhões, e traçar o planejamento para 2012.

“O encontro foi estratégico para a empresa, pois fizemos uma análise do que realizamos ano passado e definimos os objetivos para 2012. Além de ser um momento de importante interação, reconhecimento e alinhamento estratégico”, afirmou o diretor de operações do Grupo Provider, Leonardo Pereira. Cerca de 40 gestores participaram do encontro.

Durante o primeiro dia, foram apresentadas em detalhes as unidades de negócio da Provider. No segundo dia, a pauta do encontro girou em torno dos contratos em vigor. Os participantes receberam informações sobre as atividades realizadas em todos os estados, desde as operações em Pernambuco até as instaladas nos outros estados de atuação do Grupo.

Por meio da palestra do diretor comercial, Ludovico Guzzo, foi possível conhecer um pouco dos planos de expansão e os investimentos em marketing e relacionamento com clientes e marketing. “Estamos trabalhando no fortalecimento da marca da empresa, para que os clientes atuais e os clientes em potencial possam ter noção de quem somos e o que podemos fazer pelos negócios deles”, disse.

A gerente de marketing e relacionamento, Pollyanna Cavalcante, complementou a apresentação, mostrando os resultados obtidos em 2011 relacionados à expansão da marca e o posicionamento do nome da companhia diante do mercado e da imprensa e ainda o orçamento previsto para a área em 2012.

A palestra que encerrou o evento foi uma das mais aguardadas. O gerente corporativo de controladoria, Márcio Pio, mostrou os números alcançados pelo Grupo Provider em 2011 e as perspectivas do orçamento e faturamento para este ano. Ele, que está à frente do Planejamento estratégico da companhia, em parceria com a conceituada Fundação Dom Cabral, está otimista com o caminho que a companhia deve percorrer para alcançar sua ousada meta de ter um faturamento de R$ 1 bi até 2016. “Temos superado as expectativas de lucratividade, apesar de termos tido um faturamento menor, nossa lucratividade foi melhor. Para alcançarmos nossos objetivos, nosso grande desafio é crescer de maneira estruturada sem prejudicar a rentabilidade”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador gratis

MAIS COMENTADAS