quinta-feira, 8 de julho de 2010

BLOG QUALIDADE CALL CENTER NA MÍDIA

A ABT - Associação Brasileira de Telesserviços publicou em seu site oficial http://www.abt.org.br/ um dos artigos de maior sucesso, aqui, no blog Qualidade Call Center: "Os 7 erros das Campanhas Motivacionais". O artigo já recebeu o maior número de comentários desde a criação do blog, além de ser o impulsionador de inúmeros e-mails que chegam através do endereço eletrônico qualidadecallcenter@hotmail.com.
É extremamente gratificante observar o sucesso de um artigo criado justamente para apresentar aos gestores de call center, a forma mais adequada de criar-se campanhas motivacionais. Esperamos que este seja o reconhecimento inicial de outros que virão a partir de artigos e matérias publicadas aqui no blog.

A sua sugestão faz parte deste desafio de apresentar grandes ideias, por isso é muito importante tê-lo aqui, contribuindo e enviando sua sugestão, sua crítica e por que não elogios?
Forte abraço, muito obrigado e como sempre: Aguardo seu comentário!

Um comentário:

  1. Seu blog está cada vez melhor, Thiago. Acompanhamos sempre que possível.

    Conte conosco!
    Conecta Call Center

    ResponderExcluir


Contador gratis

MAIS COMENTADAS