Na noite da última quarta-feira (24) a área de call center se despediu da empresária Alexandra Periscinoto. Ela, que fundou a SPCom em meados de 1990, detectou um câncer em um exame de rotina. Após uma série de internações e quimioterapia, a empresária passou por complicações com um derrame e não resistiu.
Alexandra Periscinoto foi muito importante para o desenvolvimento do setor de call center. Em 1993, quando inaugurou a SPCom, já tinha a visão de que os contact centers mudariam o cenário de marketing direto. Ela também atuou politicamente na ABT (Associação Brasileira de Telesserviços), e teve participação na fundação do Sintelmark e na criação e articulação do Probare (Programa Brasileiro de Auto-Regulamentação).
fonte: callcenter.inf.br
"É com muito pesar que recebemos a notícia da morte da companheira Alexandra Periscinoto. Sem dúvida alguma sua trajetória e luta pelo bom relacionamento com o cliente será lembrada por todos nós".
Thiago Alencar Alves
Qualidade Call Center
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