Entre hoje a amanhã acontece em SP o CONAREC (Congresso Nacional das Relacções Empresa-Cliente). O evento é o maior da América Latina e tem como tema este ano "Como engajar o consumidor à sua causa". São esperadas 4.500 pessoas em dois dias de eventos. São profissionais de Call Center de todo o país, além de países participantes: EUA, Argentina, México, Chile, Colômbia, Portugal, Espanha e Canadá.
2 dias inteiros de debates, plenárias e cases.
•Sala plenária, onde se apresentam principalmente presidentes das maiores empresas do país, jornalistas e celebridades.
•5 salas paralelas, com os seguintes temas:
◦“Consumidores e Comunidades”.
◦“Contact Center e CRM”.
◦“Marketing”.
◦“Novas Mídias e Redes Sociais”.
◦“RH e Gestão de Pessoas”
•Business Center e estandes de negócios.
•Exposição dos patrocinadores.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
MAIS COMENTADAS
-
Em todas as Centrais de Relacionamento as campanhas motivacionais são indispensáveis para alavancar os indicadores operacionais. A equipe mo...
-
Um assunto em evidência atualmente é a criação de campanhas motivacionais para call centers. Com clientes internos e externos cada vez mais ...
-
Tenho recebido através de e-mail (qualidadecallcenter@hotmail.com) muitas sugestões para um assunto bastante popular nas Centrais de Relacio...
-
Costumo dizer que quando há sinalização da monitoria de que os atendentes não estão utilizando o procedimento correto, é sinal de que a comu...
-
Levando em conta os e-mails que recebo faço um palpite ao definir o maior problema das centrais de atendimento: o absenteísmo. A solicitação...
Nenhum comentário:
Postar um comentário