Após assumir a responsabilidade de implementar uma área de controle de qualidade, em uma empresa de Call Center, você se depara com uma profusão de informações relacionadas a qualidade do atendimento, gestão de pessoas, coach e feedback dos mais variados tipos e conceitos. A sensação é de que você precisaria viver 100 anos para conseguir absorver todas as técnicas, todo o conhecimento que existe em livros, palestras, sites, blogs.
A partir da necessidade de sintetizar as principais informações acerca do assunto, foi criado um material rico e dinâmico que ajudará, todos aqueles que lidam direta ou indiretamente com gestão de qualidade em Call Center, a aprimorar técnicas fundamentais para a excelência no funcionamento de uma Central de Relacionamento.
Toda semana o blog será atualizado com conteúdo elaborado de forma didática para facilitar tanto na compreensão do leitor como na execução das técnicas apresentadas. Todo o material será elaborado a partir de produções de sucesso e com confiabilidade garantida.
O leitor poderá sugerir assuntos pertinentes a qualidade ou comentar todos os post’s publicados. A troca de experiências será um dos maiores ganhos para quem escreve e para quem ler..
Um abraço,
Thiago Alves
Thiago Alves
Achei uma iniciativa excelente.
ResponderExcluirEspero de alguma forma poder contribuir.
Wesley Lopes
Obrigado Wesley! Será uma prazer ter sua contribuição.
ResponderExcluir