quinta-feira, 2 de julho de 2009

Por que criar um blog ?

Após assumir a responsabilidade de implementar uma área de controle de qualidade, em uma empresa de Call Center, você se depara com uma profusão de informações relacionadas a qualidade do atendimento, gestão de pessoas, coach e feedback dos mais variados tipos e conceitos. A sensação é de que você precisaria viver 100 anos para conseguir absorver todas as técnicas, todo o conhecimento que existe em livros, palestras, sites, blogs.
A partir da necessidade de sintetizar as principais informações acerca do assunto, foi criado um material rico e dinâmico que ajudará, todos aqueles que lidam direta ou indiretamente com gestão de qualidade em Call Center, a aprimorar técnicas fundamentais para a excelência no funcionamento de uma Central de Relacionamento.

Toda semana o blog será atualizado com conteúdo elaborado de forma didática para facilitar tanto na compreensão do leitor como na execução das técnicas apresentadas. Todo o material será elaborado a partir de produções de sucesso e com confiabilidade garantida.
O leitor poderá sugerir assuntos pertinentes a qualidade ou comentar todos os post’s publicados. A troca de experiências será um dos maiores ganhos para quem escreve e para quem ler..
Um abraço,
Thiago Alves

2 comentários:

  1. Achei uma iniciativa excelente.
    Espero de alguma forma poder contribuir.

    Wesley Lopes

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  2. Obrigado Wesley! Será uma prazer ter sua contribuição.

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