sábado, 29 de outubro de 2011

“Ponto de Contato” vai mostrar como motivar

O programa “Ponto de Contato” traz na próxima terça-feira, dia 1º de novembro, a partir das 15h, uma entrevista com o diretor da Central Paulista de Produções e Cursos, André Tadeu, na Just TV (www.justtv.com.br). Cientista social, pela Universidade de São Paulo (USP), Oliveira é autor, produtor e também atua em peças de teatro para treinamento de atendimento, vendas, liderança e motivação profissional.

Nessa entrevista, Tadeu vai falar do processo de montagem dessas produções, do sucesso que o grupo já conquistou no mercado e de que maneira os profissionais que assistem aos seus espetáculos são motivados pela apresentação, garantindo melhorias na qualidade de atendimento aos clientes. Mais de 5.000 pessoas já assistiram aos atores desde que o grupo foi criado.

Na edição 2010 do Prêmio Nacional de Telesserviços o grupo ganhou o troféu da categoria “Mídia” pela montagem “Os Reis da Voz – Tudo Pelo Telefone”, onde os atores representam diversas situações de atendimento ao cliente. De forma bem humorada, os personagens apontam as principais falhas no atendimento ao cliente e indicam como os profissionais devem proceder em cada caso.
“Ponto de Contato” é um programa da ABT – Associação Brasileira de Telesserviços. Vai ao ar todas as terças-feiras, a partir das 15h, apresentado por Carlos Umberto Allegretti, diretor executivo da ABT. Os internautas podem participar ao vivo do programa enviando perguntas ou comentários pelo site. Encerrada a atração, ainda podem enviar mensagens para o e-mail pontodecontato@justtv.com.br.
Através do hotsite www.justtv.com.br/pontodecontato também é possível conferir todos os programas que já foram ao ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador gratis

MAIS COMENTADAS