quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Encontro de Líderes e Gestores num Hotel Fazenda


Hotel Fazenda Solar das Andorinhas, em Campinas, sediará um dos mais importantes Encontros de Líderes e Gestores do ano.



Dia 26 de novembro, Corporativa Brasil, promove o Encontro Anual de Líderes e Gestores, no Hotel Fazenda Solar das Andorinhas, em Campinas. Durante o evento, gerentes, coordenadores, supervisores e lideres de todo país poderão trocar experiências e dividir conhecimentos sobre estratégias, liderança, chefia, gerenciamento, gestão de pessoas, motivação, trabalho em equipe, tendências de liderança para 2012, entre outros.



“Um dos entraves para o desenvolvimento do país e das organizações não está apenas na escassez de mão-de-obra qualificada no nível operacional, mas também de líderes com visão estratégica e que contribuam para gestão de pessoas”, comenta Márcio Silva, business consultant training da Corporativa Brasil, professor convidado do curso de pós-graduação do ICTQ (Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade Industrial), autor do livro "Clientes por Todos os Lados" pela Editora Diário (SP), que ministrará o workshop “Liderança Estratégica Focada na Gestão de Pessoas”.



Questionada sobre a escolha de um hotel fazenda, Ana Maria, uma das organizadoras do evento comenta: "Acreditamos que a natureza, aliada ao ambiente do interior, dará suporte ao afloramento das potencialidades humanas proporcionando desenvoltura superior para os participantes, tornando o evento mais agradável e prático”.



Durante o evento serão realizadas diversas atividades ao ar livre como: arvorismo, esportes, piscina, trilha, entre outros. Os participantes terão direito a: café da manhã, almoço, coffee-break e lazer. Além disso, será disponibilizado traslado gratuito partindo da capital de São Paulo (Avenida Paulista), Aeroportos (Cumbica, Congonhas e Viracopos) até o local do evento (ida e volta).



Serviço
Encontro Anual de Líderes e Gestores 2011

Data: 26 de novembro de 2011
Local: Hotel Solar das Andorinhas
Endereço: Rodovia Campinas/Mogi Mirim, Km 121 – Campinas - São Paulo/SP
Mais informações: http://www.treinamentolideranca.com.br/encontrodelideres.html

Contato: 11 3081-1156 / 2364-6988 / 6100-6970

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador gratis

MAIS COMENTADAS