Logo na abertura do evento, serão homenageadas as empresas vencedoras do "5º Prêmio Padrão de Qualidade em Contact Center". A premiação anual analisa a produtividade, performance, qualidade e satisfação de clientes no segmento de Contact Center. As categorias premiadas foram: estratégias de relacionamento, indústria, serviços, atendimento web, vendas receptivas e ativas, cobrança, retenção, B2B, setor financeiro e público, cartões de crédito e telecomunicações; além das categorias especiais: gestão de pessoas, de operações, de tecnologia e de qualidade.
Este ano o Prêmio traz uma novidade: o ranking Best Customer Experience (BCX), inédito no Brasil, obtido a partir da análise da experiência do cliente no contato telefônico, nos canais de Internet da empresa e pela avaliação da reputação corporativa nas redes sociais, além disso as empresas melhores posicionadas no ranking do BCX irão representar o Brasil durante o AIAREC Summit, na Espanha.
quarta-feira, 25 de agosto de 2010
CONAREC apresenta "Prêmio Padrão de Qualidade em Contact Center" 2010
No próximo dia 31 de agosto, acontece em São Paulo, a abertura do CONAREC (Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente). O evento anual é o grande responsável pela reunião das empresas do setor de Contact Center com o objetivo único de encontrar novas soluções para oferecer os melhores serviços de relacionamento entre empresas e seus clientes.
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