quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Atendentes filipinos suspensos por envio de mensagens ofensivas aos clientes


O site Portal Call Center divulgou, no último dia 23/02, uma notícia que parecia ser bizarra, se não fosse verdade. Segundo o site, 4 funcionários terceirizados da companhia New Zealand Telecom foram suspensos após serem descobertos pela equipe técnica enviando mensagens ofensivas para os clientes da empresa.

Os 4 funcionários são da empresa filipina Manila Sitel que possui cerca de 800 agentes atendendo aos clientes da companhia neo-zelandesa. Todos foram suspensos até que a conduta seja avaliada.

Ao todo 5 consumidores receberam as mensagens ofensivas. Mark Watts, responsável pelo contato com a mídia pediu desculpas aos consumidores, mas não se sabe se a New Zealand Telecom ofecereu alguma compensação financeira a eles, afirma o site.

Episódios como este só reforçam que o trabalho de análise da qualidade precisa ser acompanhado precisamente, pois os nossos agentes representam sempre grandes empresas e estas não podem ter suas marcas abaladas por desvios de conduta de agentes terceirizados.

Aguardo seu Comentário!
Thiago Alencar Alves

Um comentário:

  1. Profissiolismo é uma atitude muitas vezes descartavel !!!! Temos que criar um banco de cados para esses profissionais ou não profissionais, Temos que criar uma black list
    Isso é uma vergonha !!!!!

    ResponderExcluir


Contador gratis

MAIS COMENTADAS