tag:blogger.com,1999:blog-5439221843790308157.post3396390016617731867..comments2023-08-01T04:43:50.868-03:00Comments on Qualidade Call Center: Os 7 erros das Campanhas MotivacionaisQualidade Call Centerhttp://www.blogger.com/profile/10870739202749269748noreply@blogger.comBlogger44125tag:blogger.com,1999:blog-5439221843790308157.post-72482026218149725502014-04-23T13:33:20.175-03:002014-04-23T13:33:20.175-03:00Olá Bom Dia.
Também sou Supervisora de Televendas...Olá Bom Dia. <br />Também sou Supervisora de Televendas, estou passando por um momento muito difícil e a empresa também. <br />Tenho uma equipe de 18 meninas, sendo 50% de funcionárias antigas e outra metade de novatas. A Direção impôs metas muito audaciosa para este ano, 40% a mais do realizado de 2013, em ano de Copa, eleição, feriados, etc...<br />A equipe tem o Salário fixo, e ganha 4% sobre o faturamento se atingir 100% da meta, se superar ganha bônus extra, se não atingir não ganha nada.<br />O problema é que estamos tendo aumentos consecutivos dos produtos, não estamos sendo mais competitivos, ou seja, minhas vendas estão caindo, pois os clientes não estão aceitando os argumentos dos aumentos e buscando o concorrente, pois os preços estão bem mais atrativos.<br />Outro problema é que a empresa exige que eu trabalhe com preços mais altos do que dos representantes da empresa.<br />Tentei reduzir a meta, porém não tem negociação.<br />As instruções que passei é que temos que estar cada vez mais preparados tecnicamente sobre nossos produtos, para isso estamos passando por uma reciclagem, outra sugestão é que temos que estar mais próximos aos clientes, melhorar o atendimento, agilidade, sempre fazer pós venda, conhecer mais o cliente, a empresa e o produto que ele vende.<br />Estou desmotivada e sem criatividade para criar campanhas de vendas.<br />Me ajudem!!!!<br />comercialtlv@gmail.comAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5439221843790308157.post-19011757923382502782012-06-10T15:04:33.976-03:002012-06-10T15:04:33.976-03:00Boa Tarde,
Estou montando um projeto de campanha ...Boa Tarde,<br /><br />Estou montando um projeto de campanha bimestral tem alguma sugestão? desde de já agradeçoAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5439221843790308157.post-29404055067887968262012-04-01T14:40:43.823-03:002012-04-01T14:40:43.823-03:00Rsrsrsrs me diverti lendo os 7 erros, pois muitos ...Rsrsrsrs me diverti lendo os 7 erros, pois muitos já aconteceram na minha equipe, acontece que muitas campanhas acabamos montando de ultima hora e é aí que não da muito tempo de colocar as regras etc... mas valeu pelas dicas, minha equipe é ótima e mesmo com os erros batemos as metas, porém para este mês depois das dicas vou elaborar com paciência!!! Aline Santo Supervisora de vendas Ideal WorkAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5439221843790308157.post-80139778029256214752011-12-09T00:27:04.148-03:002011-12-09T00:27:04.148-03:00Boa noite, como a maioria aqui eu tb sou superviso...Boa noite, como a maioria aqui eu tb sou supervisora de uma grande empresa de telefonia, estou passando por um periodo dificil, minha atual equipe metade são veteranos de longas datas e outra metade novatos com menos de um mes, esta dificil pq os novatos estao aprendendo e os veteranos nao querem saber de nada, eu faço campanha do balão, campanha de pausas, grito de guerra mais esta sendo tudo em vão, será que vc tem algo q possa me dizer pra fazer a diferença. Desde ja agradeço. Meu e-mail leiridyne@hotmail.comAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5439221843790308157.post-35951270096238485162011-12-03T18:33:23.930-03:002011-12-03T18:33:23.930-03:00Ola sou operadora a 2 anos e surgiu a oportunidade...Ola sou operadora a 2 anos e surgiu a oportunidade recentemente de ser supervisora.Adorei suas dicas Thiago, e como atendente acho que tudo q você dise é mais que essencial,e como talvez futura superviso te pesso dicas sobre ABS e Turn-over.<br />fico no aguardo,e desde ja agradeço.<br /> DaianeAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5439221843790308157.post-47536616259990588712011-10-02T11:34:54.957-03:002011-10-02T11:34:54.957-03:00Olá!! Sou de um setor meio esquecido pelos call ce...Olá!! Sou de um setor meio esquecido pelos call centers (monitoria de qualidade) e como os tele operadores nos monitores também precisamos de incentivos ,pois também temos metas tanto de qualidade quanto de monitorias a serem entregues.<br />Gostaria de idéias para incentivar minha operação.Agradeço desde já pela atenção.<br />ebokamura@hotmail.comAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5439221843790308157.post-25757238886371642522011-10-01T20:20:05.949-03:002011-10-01T20:20:05.949-03:00olá sou ligar de uma equipe de promotores e queria...olá sou ligar de uma equipe de promotores e queria alavancar as vendas da loja preciso muito de uma campanha que envolva toda a equipe e que me traga resultados rápidos.<br /><br />Grata,<br />liliu_reis@hotmail.comAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5439221843790308157.post-25955185846251154442011-09-25T15:24:13.834-03:002011-09-25T15:24:13.834-03:00OLÁ SOU SUPERVISOR A UM MES E ESTOU PRECISANDO DE ...OLÁ SOU SUPERVISOR A UM MES E ESTOU PRECISANDO DE UMA CAMPANHA BEM MOTIVADORA DEVIDO AO OUTRO SUPERV.. PASSADO DEIXOU A EQUIPE DESMOTIVADO E TENHO ALGUMAS IDÉIAS MAIS PRECISO QUE ME AJUDEM QUERO MOSTRAR PARA A MINHA EQUIPE QUE PODEMOS SER OS MELHORES. MARCELLO_SALLESS@HOTMAIL.COMMarcello Salleshttps://www.blogger.com/profile/14210575631022707244noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5439221843790308157.post-68068310863076285292011-09-09T01:56:56.326-03:002011-09-09T01:56:56.326-03:00Olá
Estou trabalhando como operador a um ano e ago...Olá<br />Estou trabalhando como operador a um ano e agora houve a oportunidade de um cargo de supervisor, estou tentando várias idéias as infelizmente as empresas sempre visam lucros e não pensam muito a respeito de motivar suas equipes...<br />Gostaria muito de saber como motivar funcionários antigos a voltar ter motivos para trabalhar, pois, muitas vezes são a minoria porém, são os que mais produzem!<br />Se puder me ajudar (junior.express@hotmail.com)Juciêhttp://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8628059126163100529noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5439221843790308157.post-17679461831409988232011-08-25T12:28:13.928-03:002011-08-25T12:28:13.928-03:00Thiago,Boa tarde !
Meu nome è Flavia,sou super...Thiago,Boa tarde !<br /> Meu nome è Flavia,sou supervisora trabalho em uma grande empresa de call center,minha nota de qualidade este mês esta pessima,ja levei 3 notas zero de qualidade e preciso alavancar esse resultado o mais rapido possivel.<br /> Gostaria de montar uma campanha motivacional,onde eu pudesse consientizar e premiar os atendentes,mostrando como que è importante ter um resultado homogênio e manter a dispersao entre as outras equipes.<br /> Tem como me passar algumas ideias e informaçoes para realizar esta campanha.<br /> Aguardo Retorno.<br /> Desde jà agradeço.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5439221843790308157.post-90836808120976905352011-07-20T15:39:01.093-03:002011-07-20T15:39:01.093-03:00ola meu nome kelly,sou supervisora de um call cent...ola meu nome kelly,sou supervisora de um call cente ,por favor me ajude dicas de motivaçoes...keles@frutcenter.com.br ficarei muito grata...Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5439221843790308157.post-18161876031090680392011-05-25T01:04:00.876-03:002011-05-25T01:04:00.876-03:00colegas,
primeiramente nós precisamos olhar para ...colegas,<br /><br />primeiramente nós precisamos olhar para a equipe e verificar se os profissionais que fazem parte do grupo estão cientes do que eles tem que fazer. Nenhuma campanha tera efeito se as pessoas não fazem o minimo. Campanhas são para alavancar o resultado e não para entregar a meta de 100%.<br /><br />abs,<br /><br />Cia.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5439221843790308157.post-75275243100137097402011-05-08T00:57:54.085-03:002011-05-08T00:57:54.085-03:00Bom Dia!
Meu nome é Paola,Sou supervisora de call ...Bom Dia!<br />Meu nome é Paola,Sou supervisora de call center,e gostaria de dicas para atingir metas referente: ABS E QUALIDADE,estou com uma equipe muito desmotivada...<br />Muito Obrigada !Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5439221843790308157.post-33846534135370380812010-10-25T01:43:04.647-03:002010-10-25T01:43:04.647-03:00Bom dia,
Thiago,
Meu nome é Annelise,sou motivado...Bom dia,<br />Thiago,<br /><br />Meu nome é Annelise,sou motivadora de call center e realizo campanha para levantar resultados.Gostaria de saber como posso faser com que todos participem das campanha entregando resultas com qualidades?<br />SE PUDE ME AJUDAR SEREI GRATA OU ME PASSAR ALGUMAS DICAS POR E-MAIL AGRADEÇO(asantillo@almavivadobrasil.com.brAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5439221843790308157.post-20959564460697520972010-10-06T17:07:00.592-03:002010-10-06T17:07:00.592-03:00Há três meses venho tendo uma campanha com um clie...Há três meses venho tendo uma campanha com um cliente, que os objetivos solicitados e aprovados pela a direção da Empresa estão sul real. Mesmo apontando os meu números eles não abrem mão do objetivo. Estou desmotivando toda a equipe, tem uma ideia como reverto essa situação.Daniela Stefaninoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5439221843790308157.post-75382705529194692832010-10-01T14:44:36.100-03:002010-10-01T14:44:36.100-03:00SOU SUPERVISORA DE UMA METALURGICA E GOSTARIA DE M...SOU SUPERVISORA DE UMA METALURGICA E GOSTARIA DE MONTAR MINHA PRIMEIRA CAMPANHA ME DE ALGUMA IDEIA COMO AGIR O PESSOAL AQUI É MUITO DIFICIL PARA ACEITAR ORDENS E MUDANÇAS .Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5439221843790308157.post-35519942067403046662010-09-22T22:07:03.500-03:002010-09-22T22:07:03.500-03:00VALEU A DICA DO LIVRO, QUEM TIVER OUTRAS INDICACOE...VALEU A DICA DO LIVRO, QUEM TIVER OUTRAS INDICACOES, FAVOR POSTAR PARA TODOS!Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5439221843790308157.post-81858838070753097772010-08-12T23:35:51.833-03:002010-08-12T23:35:51.833-03:00Me indicaram esse livro e eu gosti muito, consegui...Me indicaram esse livro e eu gosti muito, consegui tirar minha dúvidas e ainda tem uns modelos de campanha ótimas....<br /><br />http://www.agbook.com.br/book/24885--CAMPANHAS_MOTIVACIONAIS<br /><br />Espero ter ajudado...Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5439221843790308157.post-88000822828474527242010-07-13T17:48:41.393-03:002010-07-13T17:48:41.393-03:00Ola, sou supervisor de cobrança, na verdade assumi...Ola, sou supervisor de cobrança, na verdade assumi a função a pouco tempo e o Abs da minha equipe esta fora de controle.Quero saber se existe algo a fazer pq percebi que a maioria estao desmotivados.Desde ja agradeço.<br /><br />Email:manu0304@hotmail.comAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5439221843790308157.post-88416603104310108102010-07-02T21:36:23.698-03:002010-07-02T21:36:23.698-03:00Olá sou supervisora de cobrança e explicando sobre...Olá sou supervisora de cobrança e explicando sobre o significado de ABS: absenteismo: quantas faltas sua equipe teve no mês.<br /><br />Sobre campanhas vale a pena lembrar que se uma campanha bem elaborada não tiver um lider motivador não terá efeito algum, lembre-se tem que tirar a bunda da cadeira e estar perto dos seus funcionários.<br /><br />Cris RochaAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5439221843790308157.post-80220196907316411822010-06-04T12:57:30.060-03:002010-06-04T12:57:30.060-03:00Meu nome é Amabile , estou no RH da empresa , prec...Meu nome é Amabile , estou no RH da empresa , preciso de uma ajuda para criar um campanha motivacional com os funcionários quanto receptivos , ativos e administrativos<br /><br />ME AJUDA <br />MEU EMAIL AMABILE@ADEDO.COM.BRAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5439221843790308157.post-40139992907844128312010-05-27T23:58:37.481-03:002010-05-27T23:58:37.481-03:00Boa noite
ESTOU TENTANDO MONTAR UMA CAMPANHA PAR...Boa noite <br /><br />ESTOU TENTANDO MONTAR UMA CAMPANHA PARA JUNHO ONDE O FOCO É RESULTADO E ABS ,PENSEI EM ALGO RELACIONADO AO COPA DO MUNDO ,POR FAVOR SE PUDER POSTAR DICAS SERA DE GRANDE VALIA.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5439221843790308157.post-57075925630163901372010-05-20T18:27:16.679-03:002010-05-20T18:27:16.679-03:00Thiago, boa noite!!
Sou supervisora de uma Centra...Thiago, boa noite!!<br /><br />Sou supervisora de uma Central de relacionamento de uma montadora. Muito bom seu artigo, são dicas muito boas. Um abraçoAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5439221843790308157.post-31133133933777474772010-05-17T00:09:44.120-03:002010-05-17T00:09:44.120-03:00oi estou montando minha primeira campanha para uma...oi estou montando minha primeira campanha para uma central de atendimento, e agradeço muito pelo conteúdo aqui apresentado.....vai ser muito util para que eu possa monta a campanhaAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5439221843790308157.post-62623153805334084222010-04-29T11:55:00.305-03:002010-04-29T11:55:00.305-03:00Bom dia Thiago, e aos que comentam!
Sei que você ...Bom dia Thiago, e aos que comentam!<br /><br />Sei que você tem bastante conhecimento nesta área de incentivos.<br />Trabalho em uma empresa onde crio as campanhas de incentivos e apresento soluções para estes pagamentos (caso seje em produto ou em espécie), gostaria de deixar meu e-mail para que possamos estreitar um relacionamento profissional com empresas que você conheça.<br /><br />OBS: Também estarei a disposição para as pessoas que comentaram.<br /><br />marcio@grupoideiabrasil.com.br<br /><br />AbraçosMárcio Sant' Ananoreply@blogger.com